Dr. Juarez Callegaro

Medicina e Psiquiatria Ortossistêmica

Logo transparente - Ortossistema
Conheça a tecnologia REAC | Seguro e indolor
<<< VOLTAR

reac

"O REAC gera um pulso eletromagnético de baixíssima intensidade que cria uma interação com o tecido biológico do corpo humano, gerando uma micro-corrente de rádio frequência que varia de acordo com as características moleculares dos tecidos, espalhando o seu efeito terapêutico de uma forma específica para o paciente sob tratamento. A tecnologia REAC é segura, indolor e não invasiva e sem efeitos colaterais." (fonte: http://www.reac.com.br/)

 

REAC é uma nova tecnologia de otimização dos códigos de frequência do cérebro e do DNA,
permitindo tratar, prevenir e até aperfeiçoar o funcionamento mental e fisiológico.


 

    REAC é a abreviação de Radio Eletric Asymmetric Conveyer Technology, instrumento criado após cerca trinta anos de pesquisa por uma equipe liderada pelo Dr. Rinaldi Fontani (ver Instituto Rinaldi Fontani ou www.irf.it). Este aparelho, com sua imensa lista de benefícios foi aprovado pela ANVISA. Entre os benefícios, inclui-se o tratamento da Depressão, Mal de Alzheimer e Mal de Parkinson, através da regeneração do cérebro. Além disso, esta inovadora e revolucionária tecnologia foi objeto de publicação elogiosa por parte da prestigiada revista “Nature”, a maior referência em termos científicos da área médica.

    Sua aplicação é rápida, indolor (não invasiva), feita através de uma caneta conectada a um pequeno computador, a qual detecta sinais eletromagnéticos do cérebro e emite sinais para o mesmo depois que passa pelo computador. Este diagnostica e trata, emitindo sinais otimizadores para o cérebro. Por exemplo: estudos de neuroimagem demonstram que o cérebro passa a exercer as mesmas atividades com menor gasto de energia e menor estresse. Escalas de avaliação de depressão demonstram uma melhora significativa, inclusive da depressão bipolar.

    Em resumo, o REAC, como já se afirmou acima, trata e previne doenças graves em todas as idades, desde a fase pré-concepcional e durante a gestação, mas também tratando o recém nascido, a criança, o adolescente, adultos e idosos. Em pessoas normais aumenta a eficiência mental, tanto que utilizado pela Força Aérea Italiana. Significa que executivos podem usá-lo como um bom investimento para aumentar a produtividade, definida como “fazer a mesma tarefa com menor custo em épocas de crise” e “mais tarefas com o mesmo custo em épocas normais”.

    Além de otimizar a qualidade de vida cognitiva, afetiva e psicomotora, o REAC promove o acréscimo de vida por aumentar o chamado “telômero”, molécula que mede a longevidade biológica. No que diz  respeito à qualidade cognitivo-afetiva, aumenta o NGF, molécula da resiliência, melhorando o poder de solução dos problemas emocionais e o poder de resistência ao estresse psico-social, diminuindo, assim, o risco de adoecer, envelhecer e morrer antes do tempo.

    Como existe sinergismo entre os códigos de frequência do cérebro e os códigos de linha química para produzir códigos tridimensionais de regeneração neuroplástica, nossa experiência com centenas de casos graves em todas as idades mostra a aceleração dos resultados do REAC com a utilização de nutrientes, principalmente “smart nutrients” que otimizam estes resultados e amplificam a inteligência emocional no contexto de recursos ortosistêmicos. Em se tratando destes recursos, ver o site www.ortosistemica.com.br

 

    Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones (51) 33791039 e (51) 33791084, com o Dr. Juarez Callegaro, que participou de curso sobre o REAC no Instituto Rinaldi Fontani em Florença, Itália.  



<<< VOLTAR
Dr. Juarez Callegaro
Rua Osvaldo Aranha, 1022 - sala 1218 (Edifício Baltimore) - Porto Alegre
Avenida Princesa Isabel, 323 - sala 404 - Rio de Janeiro
Copyright 2009-2019 © Publimed. Todos os direitos reservados.