Dr. Juarez Callegaro

Medicina e Psiquiatria Ortossistêmica

Logo transparente - Ortossistema
TECNOLOGIA REAC | SEGURO E INDOLOR
<<< VOLTAR

reac

 

"O REAC gera um pulso eletromagnético de baixíssima intensidade que cria uma interação com o tecido biológico do corpo humano, gerando uma micro-corrente de rádio frequência que varia de acordo com as características moleculares dos tecidos, espalhando o seu efeito terapêutico de uma forma específica para o paciente sob tratamento. A tecnologia REAC é segura, indolor e não invasiva e sem efeitos colaterais." (fonte: http://www.reac.com.br/)

 

 

REAC é uma nova tecnologia de otimização dos códigos de frequência do cérebro e do DNA,
permitindo tratar, prevenir e até aperfeiçoar o funcionamento mental e fisiológico.


 

REAC é a abreviação de Radio Eletric Asymmetric Conveyer, instrumento criado após cerca trinta anos de pesquisa por uma equipe liderada pelo Dr. Salvatore Rinaldi e Vania Fontani (ver Instituto Rinaldi Fontani – www.irf.it). Este aparelho, com sua imensa lista de benefícios, foi aprovado pela ANVISA. Entre os benefícios, inclui-se o tratamento da Depressão, Mal de Alzheimer e Mal de Parkinson, através da regeneração do cérebro. Além disso, esta inovadora e revolucionária tecnologia foi objeto de publicação elogiosa por parte da prestigiada revista "Nature", a maior referência em termos científicos da área médica. É uma terapia de Neuro e Bio Modulação que reequilibra todos os sistemas a partir do equilíbrio do sistema nervoso central. Quando se harmoniza lentamente o sistema nervoso central, todos os outros sistemas a quem ele comanda (cardíaco, respiratório, endocrinológico, imunitário, vegetativo, etc.), funcionam melhor e começam a enfrentar juntos todas as doenças que se instalaram no organismo. É um transportador de correntes assimétricas, ou seja, são transportadas informações neurobiológicas através de correntes elétricas de baixa intensidade para o sistema nervoso. O equipamento REAC funciona fazendo uma leitura individualizada da situação neurobiológica de cada paciente. Ele faz isto através de um sofisticado sistema eletrônico similar a de uma ressonância magnética. Portanto o equipamento lê todos os defeitos aos quais o corpo foi e está sendo submetido ao longo da vida pelo estresse. Indicado para todas as doenças, dentre elas: ansiedade, fobias de toda ordem, transtorno bipolar, vícios.

Sua aplicação é rápida e indolor (não invasiva), feita através de uma caneta conectada a um pequeno computador que detecta sinais eletromagnéticos do cérebro e emite sinais para o mesmo depois que passa pelo computador. Diagnostica e trata, emitindo sinais otimizadores para o cérebro. Estudos de neuroimagem demonstram que o cérebro passa a exercer as mesmas atividades com menor gasto de energia e menor estresse. Escalas de avaliação de depressão demonstram uma melhora significativa, inclusive da depressão bipolar. Em resumo, como já se afirmou acima, trata e previne doenças graves em todas as idades, na fase pré-concepcional, durante a gestação, quando recém-nascido, criança, adolescente, adultos e idosos. Em pessoas normais aumenta a eficiência mental, tanto que é utilizado pela Força Aérea Italiana. Significa que executivos podem usá-lo como um bom investimento para aumentar a produtividade, definida como "fazer a mesma tarefa com menor custo em épocas de crise" e "mais tarefas com o mesmo custo em épocas normais".

Além de otimizar a qualidade de vida cognitiva, afetiva e psicomotora, o REAC promove o acréscimo de vida por aumentar o chamado telômero, molécula que mede a longevidade biológica. No que diz respeito à qualidade cognitivo-afetiva, aumenta o NGF, molécula da resiliência, melhorando o poder de solução dos problemas emocionais e o poder de resistência ao estresse psico-social, diminuindo, assim, o risco de adoecer, envelhecer e morrer antes do tempo. Como existe sinergismo entre os códigos de frequência do cérebro e os códigos de linha química para produzir códigos tridimensionais de regeneração neuroplástica, nossa experiência com centenas de casos graves em todas as idades mostra a aceleração dos resultados do REAC com a utilização de nutrientes, principalmente "smart nutrients" que otimizam estes resultados e amplificam a inteligência emocional no contexto de recursos ortossistêmicos. Em se tratando destes recursos, ver o site www.drjuarezcallegaro.com.br.

A terapia é realizada em ciclos de 18 aplicações. Essas aplicações são muito rápidas, pois ocorrem de forma sináptica, quase instantânea. Porém, são necessários intervalos para o organismo absorver e colocar em prática as informações que recebe. A aplicação dura poucos segundos, mas são necessários intervalos de no mínimo 1 hora entre elas e podem ser feitas no máximo 4 por dia. O intervalo máximo entre cada aplicação é de 14 dias. Os ciclos de terapia são precedidos de uma aplicação única na vida terapêutica do paciente que determina uma mudança na gestão músculo esquelética. Esta aplicação é inicial e base dos demais ciclos terapêuticos Maiores informações poderão ser obtidas através dos telefones (51) 3379-1039 e (51) 3379-1084, com o Dr. Juarez Callegaro, que participou de curso sobre o REAC no Instituto Rinaldi Fontani em Florença, Itália.



<<< VOLTAR
Dr. Juarez Callegaro
Rua Osvaldo Aranha, 1022 - sala 1218 (Edifício Baltimore) - Porto Alegre
Avenida Princesa Isabel, 323 - sala 404 - Rio de Janeiro
Copyright 2009-2020 © Publimed. Todos os direitos reservados.